Stranger Things | Detalhes da segunda temporada são revelados

stranger-season2

Sabemos que é tão difícil derrotar um Demogorgon quanto tirar segredos do elenco e da equipe de Stranger Things sobre a trama. A produção da segunda temporada do fenômeno retrô da Netflix está a todo vapor, se você anseia por mais informações sobre o que nos espera essa nova temporada o site Entertainment Weekly revela para você. Já comentei aqui no blog sobre o que esperar pela segunda temporada de Stranger Things, vamos ver o que há de novo!

will-stranger

Will (Noah Schnapp) – Stranger Things

A segunda temporada de Stranger Things começa quase um ano após os acontecimentos da primeira temporada, exatamente no Halloween em Hawkins, Indiana. Você já deve ter visto imagens da segunda temporada em que os meninos aparecem fantasiados como os caça fantasmas. Will (Noah Schnapp) se juntou aos seus amigos depois de ter sido resgatado do mundo invertido, mas algo não parece estar bem com ele, como vimos o incidente com a lesma (?) nos últimos momentos da primeira temporada.

Ele parece estar vendo imagens do mundo invertido – a questão é se elas são reais ou não. Então parece que ele está tendo algum tipo de transtorno de estresse pós-traumático”. disse o co-criador Matt Duffer ao EW

joyce-stranger

Joyce (Winona Ryder) – Stranger Things

Joyce (Winona Ryder) está tentando tornar as coisas estáveis para Will e seu irmão, Jonathan (Charlie Heaton) e ela está namorando um antigo colega de escola, Bob (Sean Astin – fãs de O Senhor dos Anéis aprovaram isso).

bob-stranger

Sean Astin

“Ela está tentando mascarar muito. Eu acho que ela fez essa escolha com Bob porque ela quer uma boa figura de pai nas vidas de seus filhos”. explicou Winona ao EW

hooper-stranger

Hopper (David Harbour) – Stranger Things

Enquanto isso, Hopper (David Harbour) está tentando manter todos os acontecimentos da primeira temporada em segredo para proteger Joyce e as crianças.

É o tipo que cai sobre Hopper ser a voz de autoridade para dizer: ‘ Isso aconteceu e isso não aconteceu’. Ele está lutando com o compromisso que o leva a ter que mentir e cobrir as coisas”. disse Harbour ao EW.

nancy-will-stranger

Mike (Finn Wolfhard) e Nancy (Natalia Dyer) – Stranger Things

Os irmãos Nancy (Natalia Dyer) e Mike (Finn Wolfhard) também estão muito mudados e estão de luto pelas mortes (aparentes) dos amigos Barb (Shannon Purser) e Eleven (Millie Bobby Brown).

Ela e Mike são os mais prejudicados porque são os únicos que perderam alguém. Ambos estão lidando com isso, e vemos os efeitos”. disse o co-criador Ross Duffer.

max-billy-stranger

Sadie Sink e Dacre Montgomery

Hawkins também contará com a chegada da nova dupla de irmãos, Billy (Dacre Montgomery) e Max (Sadie Sink). Enquanto Max se torna amiga dos meninos e atrai até o interesse romântico de Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo), Billy não faz exatamente amigos.

Stephen King sempre tem realmente grandes vilões humanos. O mal no mundo real é muitas vezes tão mal ou pior do que o mal sobrenatural, então queríamos apresentar um personagem como esse “. provocou Matt Duffer.

dr-stranger

Paul Reiser

E ainda há uma grande quantidade de forças do outro mundo causando problemas. A fenda para o mundo invertido permanece aberta, assim como o laboratório, agora administrado pelo aparentemente amigável Dr. Owens (Paul Reiser).

Os Duffers não revelaram sobre os tipos de monstros que vamos ver nesta temporada, mas, de acordo com Matt, o show irá explorar “diferentes tipos de horror“. Além disso, Dustin vai encontrar um interessante animal de estimação, o polliwog.

É uma pequena criatura com a qual eu me relaciono. Obviamente não é deste planeta ou dessa dimensão”. disse Gaten Matarazzo

Isso sem falar na grande questão da segunda temporada…

Onde está Eleven???

 

Lembrando que a segunda temporada de Stranger Things estreia dia 27 de Outubro na Netflix.

Animados para a segunda temporada? Curta a fanpage do blog e fique por dentro de todas as novidades!

 

 

 

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

6 COmentários neste post

  1. Já li uma resenha sobre essa série e tenho um amigo que me recomendou várias vezes assisti-la…não fazia idéia que já estava na segunda temporada creio que nenhuma série vá em frente sem retorno do público…sucesso

  2. Oi, tudo bem? A segunda temporada está sendo aguardada por muitos fãs ao redor do mundo inteiro. Nunca pensei que uma série curta pudesse nos conquistar tão rápido. Comecei ver o primeiro episódio quando percebi tinha assistido toda a primeira temporada acredita? Ansiosa para outubro. Beijos, Érika =^.^=

  3. Amanda disse:

    Poxa, infelizmente eu não assisti a primeira temporada ainda então boiei um pouco e dei umas puladas quando senti que ia receber spoiler kkkkk. Mas vou aproveitar a chegada da segunda temporada pra maratonar, rs.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.