Castle Rock | Série inspirada no universo de Stephen King ganha teaser

Se 2017 foi o ano de Stephen King, 2018 não ficará muito atrás, mais uma série inspirada no universo do rei está para chegar.

Desde a última adaptação de It A Coisa, sucesso de bilheteria, várias adaptações de obras do mestre entraram em produção. A Netflix lançou os filmes Jogo Perigoso e 1922, a Blumhouse está trabalhando em uma nova adaptação para A Incendiária e a continuação de O Iluminado, Doutor Sono, acaba de encontrar um diretor.

De todas as próximas adaptações das obras de King, Castle Rock promete ser a mais emocionante. A série tem produção original da plataforma de streaming Hulu e direção de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), a trama não será baseada apenas em uma única história de Stephen King e sim vai reunir vários personagens e locais diferentes no mesmo universo.

Em outubro de 2017, a Hulu lançou o primeiro trailer e parecia assustador como o inferno.

As vésperas do Super Bowl (famosa liga de futebol americano nos Estados Unidos), a Hulu provoca mais um pouco e exibe um novo teaser de Castle Rock.

Assista abaixo:

O novo teaser mostra um olhar mais profundo sobre o personagem de André Holland (Moonlight – Sob a Luz do Luar), que diz ao xerife Pangborn personagem de Scott Glenn (O Silêncio dos Inocentes) que ele voltou a Castle Rock após receber uma chamada misteriosa da prisão de Shawshank, provavelmente sobre o suicídio de um dos presos.

Já temos duas referências de obras diferentes do King, a prisão de Shawshank do filme um Sonho de Liberdade e o insano Trocas Macabras, onde conhecemos o xerife Pangborn.

A investigação parece levar a outro prisioneiro de Shawshank, interpretado por Bill Skarsgård (It – A Coisa).

bill-skarsgård

Bill Skarsgård

Ainda não se sabe quais outros amados personagens do rei aparecerão na série, mas em vista ao trailer com cachorros assustadores e homens mascarados deve ser aterrorizante.

Junto com Holanda, Glenn e Skarsgård, temos rostos conhecidos como Melanie Lynskey (Já Não Me Sinto Em Casa Nesse Mundo) e Sissy Spacek a nossa eterna Carrie – A Estranha. ♥

sissy-spacek

Sissy Spacek

Castle Rock está programado para estrear no verão americano, que deve ocorrer em junho.

 

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

Comentário sobre este post

  1. Rubyane disse:

    Ainda não tinha ouvido falar dessa série e já estou encantada! Ainda não li nada do King mas adoro séries com essa vibe macabra.
    Agora é torcer para que Castle Rock seja melhor que The Mist pois não gostei nem um pouco dessa última haha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.