Lucifer | O inferno de portas abertas na Netflix

lucifer-netflix

O que você mais profundamente deseja? Dia 24 de Julho estreou na Netflix a primeira temporada da série Lucifer, essa série é produzida pela Fox que teve sua estreia ano passado e já foi renovada para a 3ª temporada.

Criada por Tom Kapinos, a série é baseada no personagem homônimo de Neil Gaiman nos quadrinhos de Sandman, posteriormente, o personagem ganhou um spin-off escrito por Mike Carey e foram publicados pela Vertigo, da DC Comics.

A série é baseada nesse spin-off, entretanto, ela não é fiel ao original como a maioria das adaptações para o cinema ou tv. Lucifer Morningstar (Tom Ellis) é o anjo caído que está entediado de governar o Inferno, ele abandona seu trono para tirar umas férias em Los Angeles, onde ele tem uma luxuosa casa noturna, a Lux e ele conta com a ajuda de sua aliada Mazikeen (Lesley-Ann Brandt).

lucifer-netflix

Lucifer (Tom Ellis) e Mazikeen (Lesley-Ann Brandt)

Depois que uma celebridade, conhecida por Lucifer, é morta, ele conhece a detetive Chloe Decker (Lauren German), a contragosto de Chloe, Lucifer se envolve na investigação a fim de encontrar o culpado para que possa puni-lo. Involuntariamente, ocorre uma parceria entre Chloe e Lucifer na caça aos bandidos.

lucifer-netflix

Lucifer (Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German)

Confira o trailer de Lucifer:

Lucifer tem o poder de arrancar os mais secretos desejos dos humanos, apenas com seu olhar persuasivo, o que o ajudará a ter as confissões dos culpados. Entretanto, com Chloe seu poder não funciona o que desperta ainda mais sua curiosidade sobre ela. Em contrapartida, o anjo Amenadiel (David Bryan Woodside) a pedido de Deus, tenta fazer com que Lucifer mude de ideia e volte ao Inferno.

lucifer-netflix

Amenadiel (David Bryan Woodside)

O sotaque britânico de Lucifer agrega charme, cinismo e ironia ao personagem, ao lidar com os problemas humanos. E até o príncipe das trevas esta sujeito a terapia, Lucifer terá a ajuda da terapeuta Linda (Rachael Harris) para lidar com seus problemas existenciais.

lucifer-netflix

Linda (Rachael Harris)

Comecei a assistir recentemente e estou no quarto episódio da temporada. Estou gostando da série, tem toda aquela trama policial, porém regada com uma pitada de humor.

A pegada sarcástica do Lucifer ficou incrível!

Mais uma série para maratonar!

Beijos ♥

 

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

Comentário sobre este post

  1. Lúcifer é uma das minhas séries favoritas! É uma mistura de várias coisas que gosto em uma série só, suspensa, humor negro, investigação policial e o charme do todo poderoso (as vezes vulnerável) Lúcifer, interpretado de forma toda especial por Tom Ellis.
    Praticamente devorei a primeira temporada em poucos dias!! Eu gostei tanto da interpretação dele que comecei a assistir Rush,protagonizado por Tom também e já estou apaixonada pela série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.