Menu
Séries

Jogo Perigoso| Filme baseado na obra de Stephen King chega à Netflix em Setembro

O ano de 2017 está se revelando ser bem movimentado para os fãs de Stephen King, com um grande número de adaptações de seus livros. Tivemos filmes como A Torre Negra (The Dark Tower) e It – A Coisa (It) e as séries de tv Mr. Mercedes e O Nevoeiro (The Mist) e mais uma novidade vem chegando, o lançamento de Jogo Perigoso (Gerald’s Game).

O filme é mais uma produção original da Netflix e seu lançamento está definido para 29 de Setembro. O longa é dirigido por Mike Flanagan, que anteriormente fez o aclamado Hush – A Morte Ouve para o serviço de streaming e também o terror Oujia 2.

Na trama, o casal, Gerald (Bruce Greenwood) e Jessie Burnlingame (Carla Gugino), vão para sua casa de verão para aproveitar um momento a dois que envolve jogos adultos. Jessie participa dos jogos do marido e após ser algemada na cama, a situação que era para ser prazerosa se transforma em terror. Sozinha e algemada, ela lida com as dolorosas lembranças da infância, um cachorro faminto, vozes em sua mente e alguém que parece observá-la no canto escuro do quarto.

Confira o trailer de Jogo Perigoso:

O filme é baseado na obra homônima de Stephen King, lançado pela Suma em 2013. A maior parte da história se passa nos pensamentos de Jessie, o que faz o livro não ser fácil para se adaptar.

jogo-perigoso-suma

Stephen King – Jogo Perigoso | Editora Suma

Será que a adaptação entrará para a lista das melhores ou piores do mestre King?

Quer ler Jogo Perigoso antes da estreia na Netflix? → AMAZON

Deixe sua opinião nos comentários!

Acompanhe também o Simone Escreve nas redes sociais, Facebook e Twitter, assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Beijos!

2 Comentários

  • Hanna Carolina
    20 de setembro de 2017 às 21:05

    Vou te ser sincera, as obras de King me dão certo medinho… Sei que são aclamadas em todo o mundo e talvez seja bobeira de minha parte ter esse medinho,.. Mas não posso negá-lo… rsrs
    Com relação ao filme da Netflix… Vamos torcer para ele ser o mais próximo possível do livro, coisa que todo leitor espera que seja…
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    Responder
  • Bruna
    23 de setembro de 2017 às 01:22

    Olá Simone, td bem ctg?! Realmente está um ano para os fãs de Stephen. Particularmente eu gosto das histórias dele, do clima e tudo mas acabo sempre ficando um pouquinho decepcionada nos finais. Ainda não tive a oportunidade de ver Torre Negra e It, mas já separei um tempinho pra vê-los. Pelo que você falou desse filme, fiquei curiosa para ver, parece bem perturbador e intenso, daqueles que não podemos perder os detalhes. Vou ficar de olho no catálogo da Netflix para quando ele lançar ^^ beijos beijos!

    Responder

Deixe um comentário