It – A Coisa |Tudo o que sabemos sobre o remake da obra-prima de Stephen King

capa-it-a-coisa

Mais uma obra de Stephen King vai aterrissar nos cinemas mês que vem, It – A Coisa. Essa obra-prima já teve sua adaptação televisiva em 1990 e posteriormente, a minissérie foi lançada em vídeo, VHS.

O livro tem mais de mil páginas e a versão cinematográfica completa, de 1990, tem cerca de três horas. O enredo é bem construído, assim como a personalidade das crianças e em como uma infância desajustada e de maus tratos resultam muitas vezes em adultos problemáticos. A amizade entre eles é forte e ajudam uns aos outros a se protegerem das tentações da criatura, em forma de palhaço, que tenta seduzi-los se alimentando do medo que as crianças possuem.

pennywise-90

It – A Coisa (1990) / Pennywise

O remake vem chegando e pelos trailers divulgados, estou com a expectativa a mil por esse filme. Fiquei relutante no início, com o novo visual do palhaço bem diferente da versão de 1990, mas estou me simpatizando com ele.

pennywise-new

It – A Coisa (2017) / Pennywise

It – A Coisa mostrará o Clube de Perdedores, ainda crianças, lutando pela primeira vez contra Pennywise uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Para que você fique bem atualizado sobre o remake, o site PopSugar reuniu tudo o que foi divulgado sobre o filme. Veja se você perdeu alguma coisa!

A história gigantesca será dividida em 2 partes

it-acoisa

It – A Coisa (2017)

Uma vez que o romance é tão grande em conteúdo e detalhes, a adaptação será dividida em dois filmes, de acordo com a Variety. O primeiro filme se concentrará na infância que marca o primeiro encontro do grupo, conhecido como o Clube de Perdedores, com a criatura It e o segundo se concentrará em sua batalha final como adultos.

Novo visual de Pennywise

new-pennywise

It – A Coisa (2017) / Pennywise

Em julho de 2017, o Entertainment Weekly compartilhou conosco a aterrorizante imagem na versão do século 21 de Pennywise (interpretado por Bill Skarsgard). Sabemos que Tim Curry foi muito assustador e tudo mais no original de 1990, mas a nova forma do palhaço parece ter um olhar mais sombrio e sinistro.

Há um (Terrível) Teaser Trailer

Pesadelos, pesadelos.

E um Trailer Oficial ainda mais aterrorizante

Muito mais pesadelos.

Stephen King não foi convidado na produção do filme, mas ele totalmente aprova

king

Stephen King

Logo no início de março, King twittou um comentário muito brilhante sobre o filme. Imaginamos que não foi apenas para promoção, vendo como o King notoriamente odiava O Iluminado quando Stanley Kubrick o adaptou. Variety recentemente conversou com o autor, que revelou que ele não tinha nenhuma participação na adaptação, o que significa que o seu selo de aprovação deve ser muito mais autêntico.

Eu não estava envolvido. Eu desejei-lhes bem”, disse ele. “Nossa, eu nem acho que eles tenham me enviado qualquer um dos ganhos desse filme! Mas talvez isso seja bom. Eu vi isso, é fabuloso.”

(Tradução: O remake de IT de Andy Muschietti (na verdade é Parte 1 – O Clube de Perdedores) superou minhas expectativas. Relaxe. Espere. E aproveite.)

Há um ator de Stranger Things no elenco

it-a-coisa2

It – A Coisa (2017)

Além de Bill Skarsgard, o elenco inclui um punhado de atores jovens: Finn Wolfhard de Stranger Things, Jaeden Lieberher de Destino Especial (Midnight Special), Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs , Jack Dylan Grazer e Nicholas Hamilton.

O diretor do filme tem experiência no gênero Horror

mama

Mama (2013)

O diretor Andrés Muschietti já dirigiu um filme aterrorizante de 2013, você deve se lembrar de Mama, estrelado por Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau.

A Data de lançamento

it-a-coisa-poster

It – A Coisa (2017)

O remake tem sua estreia confirmada dia 07 de Setembro nos cinemas brasileiros.

Eu estou muito animada com esse filme! A versão de 1990 é incrível, o Pennywise então, metia medo pra caramba.

E a nova versão, será que vai nos decepcionar?

Qual sua opinião? Comenta ai!

Você também vai flutuar! Todos flutuam aqui embaixo!

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

20 COmentários neste post

  1. Lucas Santana disse:

    Os trailers desse filme estão realmente muito bons, até disfarça a aparência infantil que o palhaço tem agora. Mas estou apostando que este será BEM melhor que uma outra adaptação do King por aí, rs.

    • Simone Rocateli disse:

      Eu também estou apostando muito nesse filme!!! Eu acho que vai ser muito bom!
      Aposto que sei de qual adaptação você está falando, foi boa mas poderia ter sido BEM melhor
      haha

  2. Oie,

    Eu nunca li King por um simples motivo: tenho medo até da minha sombra, hahhaha. Nem tive coragem de assistir aos trailers pois só pelas fotos já fi que ficaria completamente em pânico! HAHAHA. Mesmo assim, tenho muita vontade de conhecer o autor… quem sabe um dia né?!

    • Simone Rocateli disse:

      Oi Nathalia!
      Sou suspeita em falar porque King é meu autor favorito, adoro as obras dele.
      Para quem gosta de livros de terror, vale muito a pena ler. Quem sabe um dia você se arrisca! haha
      Beijos!

  3. Ai cara, eu amooo esse filme e puxaa não sabia de algumas coisas…e, não vi o filme original mas quero ver esse e áaa gente, vai ser divido em duas partes? já sei que vou morrer de ódio.
    o que quero mesmo é ver se vai dar medo, dizem que no filme anterior as pessoas pegaram medo de palhaços por causa desse filme então quero ver viu
    Dia 7 estarei no cinema..
    Amei o post
    Bjs

    • Simone Rocateli disse:

      Oi Fernanda! Que bom que gostou!
      Acredito que será dividido por causa da obra ser muito extensa, espero que seja fiel ao livro rsrs
      O original de 90 o palhaço era muito perturbador, se você se interessar depois de assistir esse remake, tem o filme de 1990 completo no Youtube e está legendado.
      Dia 7 estaremos no cinema!
      Beijo!

  4. Oi, Simone.
    Menina assisti os traillers que colocou e já quase morri do coração, esse é o tipo de filme que não assisto nem de graça, sou muito medrosa kkk.
    E não sabia que ele será dividido em duas produções.
    Beijo

    • Simone Rocateli disse:

      Oi Camila!
      Um palhaço desses dá medo mesmo hauhau
      Sim, vai ser dividido em duas produções, acredito que seja por causa que o livro é muito extenso.
      Beijos!

  5. Andy Tomaz disse:

    Adoro esse tipo de filme mas morro de medo de assistir sozinha. hahaha Esse novo Pennywise está com uma aparência muito macabra. Minhas expectativas estão neutras, mas espero que esse remake seja bom. O fato de o elenco possuir um dos atores de Stranger Things dá um pouco mais de esperança. hehe Sobre ser dividido em duas partes, isso é bom e é ruim ao mesmo tempo. Bom pois sabemos que vai mostrar a história com mais detalhes e por isso será mais extenso. Ruim porque se a gente gostar muito do filme a ansiedade vai a mil. XD Vamos aguardar e ver o que acontece.

    • Simone Rocateli disse:

      Oi Andy!
      Sim, concordo com, dividir em duas partes certamente trará uma história mais detalhada, entretanto, a espera pela segunda parte vai judiar hauhau. Eu adoro a atuação do Finn em Stranger Things, quero ver como ele vai se sair nesse remake.
      Ahh então convida alguém para assistir com você 😀
      Vamos esperar e ver como vai ser!
      Beijos!

  6. Lana Dantas disse:

    Gente do céu, que massa ! Que história, que roteiro ! preciso ver, com certeza. Confesso que morro de medo de filmes de palhaço, pq sempre sonho com eles depois kkkkk mas esse ai ta impossível perder ! Obrigada por nos contar ! Beijos ! http://www.blogsendoutil.com

  7. Queria ter estomago para ler e assistir o filme, mas não consigo. Não só porque não sou fã de terror, mas também por causa do palhaço, gente, como isso me assusta

  8. Kelly Mathies disse:

    Por mais que eu morra de medo de terror e essa história em específico seja bizarra eu tenho muita vontade de ver o filme e entender todos os pontos que foram alterados com a nova produção. Achei o palhaço sensacional e super bem feito, ele carrega justamente essa coisa sombria que o livro cita. Me parece que tem tudo para dar certo e ser um sucesso, principalmente por conta dos trailers

  9. Danuta Raposo disse:

    Só de assistir o trailer eu fico completamente arrepiada. Não sou muito fã de filmes de terror (nem de palhaços para ser muito sincera) mas esse fiquei com vontade de assistir só por causa do Finn wolfhard. Adorei o post!

  10. Oi, tudo bem? Não sabia qual era o tema até ver um livro na faculdade. Realmente ele é muito extenso. Vi o trailer na TV e confesso que fiquei muito assustada #risos Se eu adulta fiquei com medo quem dirá as crianças… haha Vamos ver se ele será tão bom quanto a expectativa. Beijos, Érika =^.^=

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.