Editora Draco na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

capa_draco_lancamento-bienal

Olá pessoal! Dia 31 de Agosto o Rio de Janeiro vai estar eufórico com a décima oitava edição da Bienal Internacional do Livro. O grande evento literário que ocorrerá no Pavilhão 4 do Rio Centro, localizado na Avenida Salvador Allende terá seu início nessa Quinta-Feira dia 31, e terminará no dia 10 de Setembro.

Durante a semana, o evento começará às 9h da manhã e irá até às 22h, enquanto que nos finais de semana, o início será às 10h. As exceções serão para a estreia no dia 31 de Agosto, começará às 13h e encerrará às 22h e no feriado de 7 de Setembro, que mesmo caindo em um dia de semana terá horário de fim de semana.

E é claro que a editora que mais apoia os talentos nacionais, não ficaria de fora. A Editora Draco marca presença e vem junto com um time caprichado de escritores. Representando a literatura teremos: Alexey Dodsworth, Ana Lúcia Merege, Aya Imaeda, Cirilo S. Lemos, Dana Guedes, Eduardo Kasse, Fabiana Madruga, Gerson Lodi-Ribeiro, J. M. Beraldo, Karen Alvares, Melissa de Sá, Priscilla Matsumoto e Vivianne Fair. E para quem é fã de quadrinhos, o pessoal da Dracomics será representado pelo Raphael Fernandes.

Para não perder a chance de bater um papo com o seu escritor favorito é só comparecer no estande da editora que estará localizado no Pavilhão Verde – Rua N, estande N13.

Para mais informações sobre os dias e horários dos autores você encontra no Blog da Editora Draco.

Agora para ficar ainda melhor, vai ter lançamentos e promoções especiais!

LANÇAMENTOS DO DRAGÃO NA BIENAL!

Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto | Organização: Ana Lúcia Merege

A magia de criar a fantasia

magos_dracoConheça relatos secretos sobre espadas míticas e magia céltica, magos que vivem no Brasil e distopias em um futuro não muito distante e até mesmo em um “Oeste bizarro”. Magia e tecnologia não são tão diferentes, quando acompanhar uma menina para dentro de seu game favorito. Viaje para terras imaginárias, onde a humanidade busca a ascensão em um reino que sentiu a ira do Céu, e se arriscará ao lado de aprendizes incautos ou simplesmente desastrados. Organizada por Ana Lúcia Merege, autora da série de fantasia O Castelo das Águias, a coletânea traz histórias de poder desvendadas com a magia de Eduardo Kasse, Simone Saueressig, Erick Santos Cardoso, Karen Alvares, Marcelo A. Galvão, Vivianne Fair, Eric Novello, Liège Báccaro Toledo, Charles Krüger, Melissa de Sá e Cirilo S. Lemos.

Saiba mais sobre Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto | Gênero: Fantasia, magia

Octopusgarden | Gerson Lodi-Ribeiro

Não chegue perto da água, Porque a água não é mais água

octopus_dracoEsse clássico refrão dos The Beach Boys parece ter previsto um futuro onde viagens espaciais levarão os seres humanos para outros oceanos. Onde as viagens pelo cosmo romperão com todas as barreiras do amor livre. Onde humanos e dolfinos, golfinhos ultra inteligentes, dividirão as cabines de suas naves com a mesma naturalidade com que dividem seus orgasmos. Bem vindo ao mundo psicodélico e erótico de Octopusgarden! Romance de Gerson Lodi-Ribeiro (A Guardiã da Memória e Aventuras do Vampiro de Palmares), autor premiado de FC publicado no Brasil e exterior. Tome suas pílulas de proteína, coloque seu capacete e mergulhe nessa deliciosa ficção científica erótica que explora a fundo o amor entre espécies.

Saiba mais sobre Octopusgarden |Gênero: Ficção científica, erótico

O segredo do kelpie | Aya Imaeda

Não deixe que ele te leve para o fundo do rio

o-segredo-de-kelpie_dracoInspirado em contos de fadas escoceses, prepare-se para mergulhar nessa incrível história contada pelo próprio kelpie. Quando o espírito das águas encontra a humana mais bela que já viu, resolve raptá-la e tomá-la como esposa. A garota, entretanto, é mais esperta do que ele esperava, e não está nada disposta a se casar com um monstro devorador. Então ela o engana e o aprisiona com um contrato de trabalho. O segredo do kelpie é o mágico romance de estreia de Aya Imaeda. Viaje pela mitologia celta ao lado de selkies, brownies, banshees e outros seres mágicos, sob o ponto de vista de ninguém menos que o mais perigoso deles.

Saiba mais sobre O segredo do kelpie | Gênero: Romance, YA, fantasia

The Hype | Marcel Ibaldo e Max Andrade

Música bombando e o pau quebrando

hype_dracoMauro é um professor de cursinho pré-vestibular que precisa redefinir suas escolhas, pois está frustrado com os rumos da vida. Quando um evento inesperado, uns fones de ouvido insanos e uma organização secreta surgem em seu caminho, agora ele terá que fazer o tipo de escolha que irá defini-lo como pessoa, explorando o potencial pra realizar ainda mais pra ajudar os outros. Tudo isso em meio a muita porrada e com o som em volume não recomendável para a audição humana. The Hype é um mangá de Marcel Ibaldo e Max Andrade (Tools Challenge).

Saiba mais sobre The Hype

Infelizmente eu não irei na Bienal do Rio por motivos financeiros (sad but true), mas para quem não quer ficar de fora dessa, ainda dá tempo de comprar o ingresso, os ingressos já estão à venda através da loja virtual Ingresso Rápido. O valor do bilhete é de R$ 12 por pessoa.

Vai para a Bienal do Rio? Comenta aí!

Não deixe de assinar a nossa newsletter pra saber quando sai conteúdo novo. Se possível deixe seu feedback é de grande ajuda pra nós.

Beijos e livros!

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.