Dark |Nova série de suspense e terror da Netflix

Mais uma produção original da Netflix estreia hoje na plataforma streaming, a série alemã Dark promete ser mais sombria do que o título, é o que dizem os criadores da série.

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese a trama gira em torno do desaparecimento de duas crianças em uma pequena cidade alemã, o ocorrido desperta questões relativas ao passado de vários moradores do local e cria uma teia que coloca passado, presente e futuro no mesmo plano. A pergunta em questão não quem foi o responsável pelo sequestro, mas sim quando isso ocorreu.

dark-netflix

Dark – Netflix

Desde sua estreia no Festival de Cinema em Toronto, em setembro, a série tem sido comparada com Stranger Things. Não é difícil entender o motivo, a premissa parece ser parecida ambas são ambientadas em uma pequena cidade e após o desaparecimento de uma criança, vários fenômenos estranhos acontecem. Mas, Dark garante assumir forma independente e cheia de reviravoltas.

Dark assista ao trailer

Algo me diz que essa série vai se tornar meu próximo vício!

Todos os 10 episódios de Dark já estão disponíveis na Netflix. Gostou do trailer? Não perca tempo assista o primeiro episódio e me conta se gostou.

Acompanhe também o Simone Escreve nas redes sociais, Facebook e Twitter, assine a nossa newsletter e fique por dentro das novidades!

Beijos

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

14 COmentários neste post

  1. Bruna Bueno disse:

    estou a procura de uma boa serie para assistir
    gostei de conhecer essa anotei o nome para assistir depois

  2. Não assisti toda, na verdade nem tinha a pretensão de assistir! Um belo dia fui visitar minha amiga e ela, junto com a irmã, estavam assistindo essa série e acabei assistindo os três últimos episódios e nossa, que série, ali sim fiquei com vontade de assistir. E é bem diferente do que o nome sugere, eu jurava que seria de terror mas acabou sendo bem melhor, viagem no tempo cara! Que louco!

    Agenda Aleatória

  3. Lunna disse:

    Pessoa interessada: presente. rs
    Gosto desses temas em que o tempo é como dadinhos que são jogados a mesa, Sempre fui apaixonada por idas e vindas no tempo desde H.G.Wells. Lembro quando a i´deia de ‘buraco da minhoca’ ganhou espaço em Castle (um seriado policial) fui a loucura. rs
    Lá vou eu atrás da série Dark.
    Valeu pela dica

    bacio

  4. Eu comecei a assistir a série final de semana passado. Achei bem interessante, mas confesso que no primeiro episódio quase dormi, porque achei meio parado e é aquele tipo de série que tem que prestar muiiita atenção, porque cada mínimo detalhe importa. Ainda assim, pretendo continuar assistindo, porque os personagens e o enredo me prenderam depois do segundo episódio.
    Beijão

    • Simone Rocateli disse:

      Oie Kimberly! Dark precisa de muita atenção, os mínimos detalhes são importantes mesmo.
      Assiste sim, a trama é cheia de suspense, espero que goste.
      Beijo!

  5. Aline Callai disse:

    Realmente, a premissa é bem parecida com Stranger Things, mas achei super interessante! Vou dar uma olhada no trailer e ver se gosto, é o estilo de série que me atrai.
    Obrigada pela indicação!
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    • Simone Rocateli disse:

      Obrigada Aline, você vai ver que Dark não tem nada a ver com Stranger Things.
      A trama é cheia de mistério e quando você se der conta do que realmente trata é muito doido.

  6. Renata disse:

    Oi Simone!
    Nossa, eu tô ouvindo falar direto direto de Dark e tô aqui pensando porque eu ainda não assisti!?
    Eu vi o trailer agora de novo e sério, eu achei forçado o povo fazer tanta comparação com Stranger Things. Poxa, quanta coisa começa na premissa de se ter um desaparecimento… heheh Eu aqui tentando defender a série que nem vi da possível similaridade com a outra série que eu amo de paixão? ahaha
    Vi agora que o post é de 1/12, você chegou a assistir? Curtiu??? Me conta que fiquei curiosa! 🙂
    xoxo

    • Simone Rocateli disse:

      Oie Rê!
      Menina eu assisti, e amei a série!!!!
      Pode defender Dark porque não tem nada a ver com Stranger Things,elas abordam temas totalmente diferentes.
      DarK tem uma trama cheia de mistério, de fato algumas crianças e jovens começam a desaparecer, existe uma investigação,
      mas o que desencadeou isso tudo vai muito além. Eu não vou te dar spoiler, mas ao assistir não demora muito pra você
      entender o que de fato está acontecendo. É muito doido, quero maratonar ela de novo!
      Beijo

  7. Eu assisti esse seriado um pouco depois dele estrear no Netflix, após ver alguns comentários na internet porquê fiquei intrigada, porém quando assisti adorei, de início também achei o contexto um pouco parecido com o Stranger Thinks mas depois vi que a série tem seu próprio contexto e sinceramente curti bastante. Apesar de ficar meio confusa em alguns momentos mas voltava e assistia de novo até entender ele provoca nossa capacidade de raciocínio é ótimo. Não vejo hora de estrear a segunda temporada. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.