10 Filmes de terror e suspense que você não pode perder em 2016

Se você – assim como eu – gosta de filmes de terror/suspense não pode ficar de fora dos lançamentos que ocorrerão nesse segundo semestre de 2016. Bruxas, entidades demoníacas, casas mal assombradas, sequências de filmes de sucesso, garotos sinistros, tem para todos os gostos.

Portanto, se pulos de sustos e arrepios psicológicos fazem parte do seu passatempo preferido, você está com sorte. Aqui estão os 10 mais emocionantes!

Before I Wake – O Sono da Morte.

Direção: Mike Flanagam

Lançamento: 01 de Setembro.

Kate Bosworth e Thomas Jane

Kate Bosworth e Thomas Jane no filme “Sono da Morte” (Foto Divulgação)

O longa conta a história do casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) que após a perda de seu filho pequeno, aceitam adotar Cody (Jacob Tremblay) da mesma idade. Ele se adapta bem a nova família, porém os dias de felicidade podem se tornar um pesadelo. Todos os sonhos de Cody podem se tornar reais, inclusive seus pesadelos. Ao investigar o passado do menino, Jessie e Mark descobrem histórias sinistras.

Don’t Breathe – O homem nas Trevas.

Direção: Fede Alvarez

Lançamento: 08 de Setembro.

Dylan Minnette e Stephen Lang

Dylan Minnette e Stephen Lang no filme “Homem nas Trevas” (Foto Divulgação)

Se existe algo que me irrita às vezes, são as adaptações dos títulos de filmes em Português, por mim poderia deixar a tradução como Não Respire, mas quem sou eu para opinar. Três adolescentes delinquentes, Rocky (Jane Levy), Money (Daniel Zovatto) e Alex (Dylan Minnette), resolvem roubar a casa de um homem cego e rico (Stephen Lang), pensando que será um roubo perfeito, sem chance de serem pegos, porém o jogo muda. O homem cego não é tão indefeso assim, encarcerados no local eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

Blair Witch – Bruxa de Blair

Direção: Adam Wingard.

Lançamento: 15 de Setembro.

Valorie Curry

Valorie Curry como Talia no filme “Bruxa de Blair” (Foto Divulgação)

A princípio anunciado como “The Woods”, o nome foi trocado para Blair Witch na San Diego Comic-Com 2016. O filme traz a continuação do original Bruxa de Blair de 99. Durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região James (James Allen McCune), irmão da personagem vivida por Heather Donahue em 99, e um grupo de estudantes, decidem explorar mais afundo a floresta e acabam se deparando com acontecimentos sobrenaturais no local.

The Neon Demon – Demônio de Neon

Direção: Nicolas Winding Refn

Lançamento: 29 de Setembro

Elle Fanning

Elle Fanning como Jesse no filme “O Demônio de Neon” (Foto Divulgação)

A jovem de 18 anos, dona de uma beleza natural e impressionante, Jesse (Elle Fannig) acaba de chegar a Los Angeles para tentar a carreira de modelo. Ela faz um ensaio mórbido para um jovem fotógrafo e acaba sendo contratada por uma conceituada agencia de modelos. Ingênua, ela tem que lidar com o ego das outras modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone) que possui intenções ocultas com a jovem. O elenco conta também com Keanu Reeves.

The Hallow – A Maldição na Floresta

Direção: Corin Hardy

Lançamento: 29 de Setembro.

Bojana Novakovic

Bojana Novakovic como Clare no filme “A Maldição na Floresta” (Foto Divulgação)

Por questões financeiras, o inglês Adam Hitchens (Joseph Mawle) aceita um emprego em uma cidade pequena na Irlanda, na esperança de começar uma nova vida com a esposa Clare (Bojana Novakovic) e seu filho recém-nascido. Ao chegarem à casa nova, perto de uma floresta, um agricultor com fortes crenças na tradição local, o alerta para parar de mexer naquelas terras sagradas. Isolados, ele e sua esposa, devem lutar para sobreviverem à invasão de seres malignos que habitam as profundezas da floresta.

Ouija: Origin of Evil – Ouija a Origem do Mal

Direção: Mike Flanagan

Lançamento: 27 de Outubro

Lulu Wilson

Lulu Wilson como Doris no filme “Ouija – A origem do Mal” (Foto Divulgação)

Após o sucesso de Ouija – O jogo dos espíritos, a sequencia do filme gira em torno de Doris (Lulu Wilson) solitária e pouco popular na escola. Sua mãe (Elizabeth Reaser) aplica golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Para se comunicar com o falecido pai, Doris tem a ideia de usar um tabuleiro de Ouija e acaba libertando seres malignos que se apropriam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

Rings – Chamados

Direção: F. Javier Gutiérrez

Lançamento: 27 de Outubro.

Bonnie Morgan

Bonnie Morgan como Samara no filme “Chamados” (Foto Divulgação)

Está com saudade da Samara a garotinha que mata todos aqueles que assistem ao seu vídeo, pois bem, ela estará de volta. No novo filme, a trama gira em torno da jovem Julia (Matilda Lutz)  e seu namorado Holt (Ales Roe), eles assistem o famoso vídeo e recebem sinistras ligações avisando que lhes restam 7 dias de vida.

Shut in

Direção: Flarren Blackburn

Lançamento: Previsão 24 de Novembro.

Jacob tremblay e Naomi Watts

Jacob Tremblay e Naomi Watts no filme “Shut In”

Mary (Naomi Watts) é uma psicóloga infantil que vive uma vida isolada com seu filho paraplégico (Charlie Heaton, Jonathan da série Stranger Things), desde que ficou vúva. Durante o inverno, ela conhece um menino misterioso (Jacob Tremblay) e em uma tempestade severa, ele desaparece e ela precisa encontrar uma maneira de resgatá-lo.

The Bye Bye Man – Nunca diga seu nome

Direção: Stacy Titler

Lançamento: Previsão 08 de Dezembro.

The Bye Bye Man

“Nunca diga seu Nome” (Foto Divulgação)

Você está pronto para um novo bicho papão? Três amigos (Douglas Smith, Lucien Laviscount e Cressida Bonas) se mudam para um antigo casarão, porém nem tudo são flores, logo eles são atormentados por uma criatura sobrenatural conhecida por Bye Bye Man (Doug Jones). Ele persegue os jovens, que tentam salvar suas vidas e devem manter a criatura em segredo para não colocar em risco a vida de outras pessoas. Entretanto quando a criatura entra em suas mentes, ela assume o controle de seus corpos.

The Disappointements Room

Direção: D.J. Caruso

Lançamento: Previsão para Dezembro.

Kate Beckinsale

Kate Beckinsale no filme “The Disappointment Room” (Foto Divulgação)

O filme conta a história de uma mãe (Kate Beckinsale) que se muda com sua família para a casa dos sonhos no interior. Ao descobrir um quarto secreto no sótão suas vidas tomarão um novo rumo. Ela descobre que a casa é mal assombrada, e o passado sangrento daquele lugar tem ligação com ela.

 

Gostaram dos lançamentos? Espero que sim!! Qual você vai assistir? Me conta nos comentários, eu já tenho alguns preferidos.

 

Simone Rocateli

Formada em Letras, redatora e revisora freelancer, 30 anos. Amo livros, séries, filmes e boa música. Sonhadora e apaixonada por aquilo que faz, escrever.

Posts relacionados

2 COmentários neste post

  1. Gostei muito do site! parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas postagens

Digite o que deseja e aperte enter para pesquisar.